“ … Porque los sentimientos no se eligen, suceden.” (Jorge Bucay)
Paraíso
Lá no meu pé de serra, deixei ficar meu coração! (Luiz Gonzaga)
28 de octubre de 2010
Incoerência!
"Que estranha escolha é essa que faz a gente alimentar os abismos quando mais precisa valorizar as próprias asas? " (Ana Jácomo)
Eu sei, eu sei, já sei!
"... porque concluir ou reconhecer uma aprendizagem não significava necessariamente passar a agir de maneira diferente." (Caio Fernando Abreu)
Suscribirse a:
Entradas (Atom)
