(Eduardo Aute)
Paraíso
Lá no meu pé de serra, deixei ficar meu coração! (Luiz Gonzaga)
31 de marzo de 2011
29 de marzo de 2011
22 de marzo de 2011
17 de marzo de 2011
16 de marzo de 2011
11 de marzo de 2011
10 de marzo de 2011
¡Nostalgia!
"Mas se a vastidão do tempo fez daquele sentimento um estranho vendaval, (...) Feche a porta, apague a luz e o cigarro que eu te dei. Deixe aceso o abaju e na mamória o que eu falei..."
( Petrúcio Amorim )
Suscribirse a:
Entradas (Atom)



