Paraíso
Lá no meu pé de serra, deixei ficar meu coração! (Luiz Gonzaga)
11 de julio de 2011
29 de abril de 2011
Constância!
...não posso voltar ao que era, tampouco posso parar de seguir em frente. Então deve haver uma maneira de evoluir sem perder o direito de sentir.
( Veronica H.)
31 de marzo de 2011
Suscribirse a:
Entradas (Atom)

